9 de abril de 2012

Requerimentos do vereador Zé Pereira apresentados e aprovados na sessão realizada do 02 de abril


REQUERIMENTO


Requeiro a Mesa Diretora na forma regimental, que seja consignado em ata dos trabalhos de hoje, uma solicitação ao Exmo. Sr. Danilo Cabral Secretário Estadual das Cidades e Exmo. Sr. José Humberto de Moura Cavalcanti Filho - Diretor Presidente do DETRAN/PE solicitando a instalação de Semáforos nos cruzamento das ruas Enock Ignácio de Oliveira em frente ao lado Pátio da Feira e na transversal com a Joaquim Conrado, Joca Magalhães e Tabelião Tiburtino Nogueira, Comandante Superior e Jacinto Alves de Carvalho, e na Avenida Afonso Magalhães em frente ao Colégio Municipal Cônego Tôrres e a FAFOPST – Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada.



Justificativa.

A instalação dos semáforos irá facilitar o trânsito nas referidas ruas, além de evitar acidentes com pedestres, estudantes, idosos e veículos. Enviar cópia ao Dep. Pedro Eugênio.



Serra Talhada, 30 de março de 2012.
Plenário Manoel Andrelino Nogueira, em 02 de abril de 2012.


José Pereira de Souza

Vereador

REQUERIMENTO N°


Requeiro a Mesa Diretora na forma regimental, que seja consignado em ata dos trabalhos de hoje, uma solicitação ao Exmo. Sr. Manoel Santos (PT), Deputado Estadual, para que o mesmo busque adquiri verbas para a realização do processo de asfaltamento da Rua 02 e Rua 04 no Alto do Bom Jesus.



Justificativa.

O asfaltamento das duas ruas irá facilitar o trânsito de veículos que chegam a cidade pelo km 415 da BR 232, além de beneficiar os moradores do maior bairro da cidade, o Bom Jesus com cerca de 20 mil habitantes.



Serra Talhada, 30 de março de 2012.
Plenário Manoel Andrelino Nogueira, em 02 de abril de 2012.


José Pereira de Souza

Vereador

Nenhum comentário: