2 de dezembro de 2011

Frente Parlamentar de Comunicação debate radiodifusão em Serra Talhada



O deputado estadual, Manoel Santos, participou da audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, ontem, dia 01 de dezembro, numa ação da Frente Parlamentar de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, o coordenador da Frente, Ricardo Costa, destacou que o processo é muito dinâmico e, em Pernambuco, tem que ser ainda mais devido ao desenvolvimento econômico. O presidente da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe), Marcelo Pitanga, que apresentou o cenário dos veículos de comunicação da Região Metropolitana do Recife e de possibilidades de negócios e do fortalecimento das emissoras. Publicidade, promoções, a relação com artistas e gravadoras foram alguns pontos tratados pelo palestrante.

O vereador, Zé Pereira (PT), o presidente da Casa da Cultura e secretário municipal de Cultura, Tarcísio Rodrigues, o diretor-presidente da Faculdade de Integração do Sertão, Luiz Pereira Júnior, o vice-prefeito da cidade, Luciano Duque, entre outros políticos e personalidades, participaram do encontro.






Fonte: informações via Alepe







Nenhum comentário: