Passados mais de um ano da aprovação da Lei da Meia Entrada para Professores da rede Municipal, nenhum educador recebeu sua carteira.O fato é estranho, já que a Secretaria de Educação, órgão responsável pela emissão das carteiras, já foi informada das suas atribuições. O vereador Zé Pereira autor da Lei, lamenta a lentidão na confecção das carteiras, já que constantemente é abordado pelos professores. “Não entendemos por que até o momento não foi entregue nenhuma carteira, já que a Secretaria de Educação foi informada da aprovação da Lei através da Câmara de Vereadores e também pelo SINTEST” declarou Zé Pereira.Com a confecção das carteiras, mais 600 professores da rede municipal serão beneficiados com descontos em festas, apresentações de teatro e circo, jogos de futebol e em eventos com a EXPOSERRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário