Venho através desta ratificar o meu apoio ao professores e servidores da educação do município.
Lamento que o veto do Prefeito Carlos não tenha sido derrubado (sim 06 X não 04), porem reconheço a importância da mobilização e organização dessa importante categoria, vocês travaram uma importante batalha e conseguiram chamar a atenção da sociedade serratalhadense para importância da valorização dos profissionais que fazem a educação em nossa cidade.
Infelizmente a educação pública não é prioridade para a maioria dos nossos governantes.
Quero de forma sincera parabenizar ao todos os professores e servidores pela coragem com que lutaram e enfrentaram varias adversidades. A guerra ainda não chegou ao fim, pois quem trabalha em educação sabe que têm que matar um leão por dia.
Deixo claro o meu compromisso com os professores e demais servidores e me coloca a deposição para lutar pelas reivindicações da categoria.
A luta continua companheiros e companheiras!
Um forte abraço do amigo,
José Pereira de Souza
Vereador Zé Pereira - PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário