Maia, quero parabenizar a iniciativa do vereador Zé Pereira, esse sim tem feito o papel de um verdadeiro vereador, lutando e defendedo a nossa sociedade, mais um exemplo foi conseguir eliminar essa taxa de bombeiros dos anos de 07,08,09 e eliminar a de 10 para quem ganha até dois sallários minimos, parabéns verador! vc é mesmo vereador.Eduardo Ramos, Serra Talhada
tambem não vou pagara taxa pq não concordo com essa nova taxa, não pago mesmo e pronto
jorge, serra talhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário