16 de dezembro de 2009

COMENTÁRIO

Damião Cornélio disse...
Eu nunca ouvi falar que uma obra depois de licitada escondesse o nome da empresa, o valor da obra, o inicio o fim da mesma, quem locou os recursos, e por fim mostrar que não foi a prefeitura que locou o dinheiro para a academia das cidades. para Eduardo Campos se reeleger sem mostrar as obras ai fica dificil, o prefeito quer ser pai de todas elas, e ele ja esqueceu que por causa disso já houve rompimento com Sebastião e Inocencio uma vez. se chegar ao conhecimento do governador que a obra não tem placa, ai eu quero ver a cara desse povo.

16/12/09

2 comentários:

Damião Cornélio disse...

Infelizmente essas coisas ainda acontece aqui em Serra, passar por cima das lei é especialidade da gestão atual,porque não colocar a placa? que mal faz a mesma?

Ana Angelica Kerliano disse...

Quando se fala em dinheiro público geralmente todos se intitulam de benfeitores da obra realizada. Mesmo que alguém tenha se empenhado para a realização de um projeto e acabou concluindo, o correto é dizer que a obra foi realizada pelo município, estado ou governo federal e nunca direcionado a uma pessoa. As pessoas envolvidas e os agentes públicos, mesmo não divulgando o nome do idealizador, sabem quem foi. O aconselhável é procurar o CREA ou o Conselho de Arquitetura e Engenharia de sua região. Quanto a placa de obra, ela é obrigatória e voce deve cobrar pela transparência !!!!