Perdeu o Rumo: Vereador Zé Pereira agora pretende fazer um Projeto de Lei que proíba o carro de som no comércio.
O Vereador Zé Pereira não se cansa de aparecer, já escrevemos em outras matérias que sem dúvidas o parlamentar é o que tem mais visibilidade na Câmara Municipal, é um parlamentar atuante, Mas na ânsia em aparecer e mostrar que está trabalhando ele está começando a perder o rumo. O vereador agora quer criar um Projeto de Lei que impeça a circulação de Carro de Som no centro da cidade.A grande maioria dos empresários que contratam os serviços de carro de som, querem sua propaganda no ouvido do seu cliente potencial que está a circular pelo centro comercial, a propaganda ela é muito importante nessa hora porque pode decidir onde o cliente vai comprar o seu produto.Não tem fundamento essa pretensão do Vereador Zé Pereira, até mesmo porque Serra Talhada é um pólo comercial e grande parte das pessoas que circulam aqui, vem de outra cidade, se o carro de som não informar a essas pessoas aqui mesmo no centro comercial, pode ter certeza que essas pessoas não vão estar nos bairros a espera das promoções divulgadas para aproveitar as ofertas.Vereador Zé Pereira, antes que seja tarde, procure outro assunto que lhe renda frutos para o senhor polemizar, porque esse caso realmente não tem sentido algum. nos fins de semana em Serra Talhada carros com som atormentam os moradores de diversos bairros, compre essa briga que o senhor estará fazendo um grande trabalho a serviço da população.E que os proprietários de carro de som, procurem respeitar o limite máximo de volume e os locais permitidos para o uso do som.
Com informações da Rádio A Voz do Sertão
Postado por Anderson Tennens às 07:43:08 am.
Caro Anderson, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo brilhante trabalho informativo prestado ao povo de Serra Talhada e região.
Amigo Anderson, quero de forma respeitosa esclarecer a você e aos amigos internautas algumas questões relacionadas aos “carros de som”.
1º. Não existe nenhum Projeto de minha autoria sobre o assunto;
2º. É verdade que existe de minha parte e da população, uma preocupação com relação ao excesso e ao volume do som, dos "carros de som", que circulam no centro de nossa cidade;
3º. Não quero de forma alguma prejudicar os comerciantes de nossa cidade, porém é bom lembrar que em cidades em que o comércio é mais desenvolvido, a exemplo de Caruaru, os carros não circulam no centro comercial. Em Palmares existe uma Lei que regula o volume dos carros de som;
4º. Precisamos preparar a nossa cidade para o futuro, não vivemos mais no século XX;
5º Com relação aos carros que abusam do som durante a semana e finais de semana, principalmente durante a noite, irei solicitar da Polícia Militar providências no sentido de coibir os excessos.
6º. A discussão está aberta e todas estão chamados a discutir sobre o assunto. Afinal democracia se faz com um debate livre e soberano.
Um forte abraço do amigo Zé Pereira
2 comentários:
Agora é o jornalista e assessor de comunicação da prefeitura que quer tirar onda com zé pereira em um post publicado hj. ora,ora vejam quem fala, um descabido um imoral, bajulador de politicos, mentiroso e de formação duvidosa, pois seus comentários e programas deixa muito a desejar, mas falar em mentira...ele acompanha e não perde para o patrão.
Eu nunca ouvi falar que uma obra depois de licitada escondesse o nome da empresa, o valor da obra, o inicio o fim da mesma, quem locou os recursos, e por fim mostrar que não foi a prefeitura que locou o dinheiro para a academia das cidades. para Eduardo Campos se reeleger sem mostrar as obras ai fica dificil, o prefeito quer ser pai de todas elas, e ele ja esqueceu que por causa disso já houve rompimento com Sebastião e Inocencio uma vez. se chegar ao conhecimento do governador que a obra não tem placa, ai eu quero ver a cara desse povo.
Postar um comentário