7 de outubro de 2009

COMENTÁRIO

Gilmar Ferraz disse...
Por que eles não começam logo essa obra, já que tém dinheiro mais do que suficiente para pelo menos começá-la?
7/10/09

Um comentário:

Ana Angélica Kerliano disse...

Parada gay não reinvidica nada. Na visão da prefeitura, parada gay, em cidades grandes, é um mal necessário à economia daquela cidade. Uma mão lava a outra: os homossexuais ACHAM que estão lá fazendo uma diferença com tantas mil pessoas (aliás, as pessoas têm um pensamento tão errado de que quantidade é a mesma coisa que qualidade) e a prefeitura está lucrando com o dinheiro dessas tantas mil pessoas que pagam hotéis e td. o mais pra estarem festejando lá.
Aí depois qdo. o fogo no c* passa, o pessoal vai lá nas reportagens da Globo, xingar a emissora pq. o gay da novela X está sendo explorado de forma preconceituosa, pq. nem td. gay acaba a história de vida dele com uma mulher na cama. Ou seja, estão errando de novo. Ao invés de ficarem reclamando de uma porcaria de uma novela, organizem palestras e vistam seus ternos e gravatas. Não suas plataformas, perucas ou a sunga branca molhada.
O pessoal gosta muito de reclamar, mas não fazem absolutamente nada pra mudarem a situação deles. Isso não é luta de organizador de parada, não. Isso é uma luta individual, de cada um dentro de si, primeiramente.