28 de setembro de 2009

POPULAÇÃO NÃO PODE USAR OS BANHEIROS DO PRÉDIO DA PREFEITURA

O vereador Zé Pereira denunciou na sessão desta segunda feira (28/10), que o cidadão ou cidadã que for resolver algum assunto na Prefeitura Municipal e sentir alguma necessidade fisiológica, não poderá utilizar os banheiros do prédio, pois os mesmos são de uso exclusivo dos funcionários.
Para o parlamenta isso é um absurdo, já que a Prefeitura é um órgão público, mantido com o dinheiro do contribuinte, um local onde a população deve ser recebida com todo o conforto que necessita.
O vereador petista espera que esse problema seja resolvido o mais breve possível.

5 comentários:

Clebinho disse...

Isso tem uma explicação...è que as cagadas que o prefeito faz nem todo mundo pode ver ou sentir o cheiro. Tá esplicado

Lourenço A. Aguiar disse...

Os Serratalhadenses têm que ficar bem quietinhos, achar tudo bom (claro nem todos) mas Carlos Evandro Menezes foi eleito pela maioria, quem mandou votar nele? Pensa que ele vai fazer milagre? AGORA VÃO TER QUE ENGOLIR A BESTEIRA QUE FIZERAM, olha eu sou contra a reeleição de todo e qualquer cargo eletivo, tem que haver a alternância de poderes, não vê na Câmara dos Deputados? é a mesma panela de sempre, tem deputados com 10 mandatos, e o povo quer reclamar, se não sabem votar? Se vendem por tão pouco, voto vendido, não dá direito a reclamação.

Ana Angélica Kerliano disse...

O potencial do Brasil de capacidade produtiva esta estagnando-se devido a letargia desses políticos que não teem visão nenhuma de futuro para fazerem estradas e obras de infra-estrutura que eram pra ontem.
Ficam debatendo questõezinhas menores enquanto aquilo que realmente precisa ser feito e para o que eles foram contratados, e estão sendo muito, mas muito bem pagos, esta ficando em segundo plano. Daqui a pouco tem a copa do mundo, não é? Será que os turistas vão mesmo andar de TAV (Trem de Alta Velocidade) ou de ônibus fretados em estradas esburacadas e engarrafadas. Vamos pagar pra ver! Ou melhor, já estamos pagando, né?

Ana Angelica Kerliano disse...

Quase sempre desejando “botar as mangas de fora”, integrando a administração pública, o Vice-Prefeito, passa a agir, mandando e desmandando, porque em cada um dos setores administrativos tem gente que segue a sua cartilha, verdade seja dita. Quando se for dado um basta, rompe com o alcaide, vai passar a denegrir a administração pela qual foi eleito (sem ser votados, distintamente, porque agregada a votação) e vai criar problemas que o leitor bem conhece. Não se surpreendam com o que vai acontecer entre o prefeito e o vice.

Ana disse...

O banheiro da prefeitura é privativo porque as fezes do povo fede...As fezes da burguesia cheira, não é Prefeito???????