29 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS

Lourenço A. Aguiar disse...
Os Serratalhadenses têm que ficar bem quietinhos, achar tudo bom (claro nem todos) mas Carlos Evandro Menezes foi eleito pela maioria, quem mandou votar nele? Pensa que ele vai fazer milagre? AGORA VÃO TER QUE ENGOLIR A BESTEIRA QUE FIZERAM, olha eu sou contra a reeleição de todo e qualquer cargo eletivo, tem que haver a alternância de poderes, não vê na Câmara dos Deputados? é a mesma panela de sempre, tem deputados com 10 mandatos, e o povo quer reclamar, se não sabem votar? Se vendem por tão pouco, voto vendido, não dá direito a reclamação.
29/9/09

Ana Angélica Kerliano disse...
O potencial do Brasil de capacidade produtiva esta estagnando-se devido a letargia desses políticos que não teem visão nenhuma de futuro para fazerem estradas e obras de infra-estrutura que eram pra ontem.Ficam debatendo questõezinhas menores enquanto aquilo que realmente precisa ser feito e para o que eles foram contratados, e estão sendo muito, mas muito bem pagos, esta ficando em segundo plano. Daqui a pouco tem a copa do mundo, não é? Será que os turistas vão mesmo andar de TAV (Trem de Alta Velocidade) ou de ônibus fretados em estradas esburacadas e engarrafadas. Vamos pagar pra ver! Ou melhor, já estamos pagando, né?
29/9/09

Um comentário:

Roberta Vieira disse...

O único lugar onde a violência está sob controle é nos discursos dos políticos. Preste atenção no que os candidatos irão falar sobre segurança pública nas suas promessas de campanha. Peço que me cobre se estiver errado, só veremos muita promessa e pouco argumento concreto. Chega de blá blá blá, queremos administradores competentes que estejam dispostos a enfrentar os problemas com profissionalismo, basta de enrolação.