19 de julho de 2012

Zé Pereira denuncia que oposição quer se apropriar de “paternidade” de lombada em ST

Por  (Farol de Notícias)
 

Mais uma vez os rumos da política em Serra Talhada coloca frente à frente o vereador e presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), “Zé” Pereira, e o deputado e candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR). Na primeira vez, a polêmica entre eles girou em torno do número de curvas da PE-418, que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita, na zona rural. Agora, a polêmica ocorre em torno de duas lombadas que foram implantadas no bairro da Cachichola.
Em 19 de fevereiro de 2010, o vereador petista ingressou com um requerimento solicitando do então Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, a instalação das lombadas no bairro (veja requerimento anexo) e não obteve respostas. O vereador alega que, só agora, após a instalação da lombada feita pela Construtora Contek, cabos eleitorais do candidato Sebastião estão divulgando que a construção foi iniciativa de “Sebá”, e não do petista.
“Em 2010, fiz aprovar o requerimento de criação da lombada na Câmara Municipal. E só dois anos depois realizam a obra na Cachichola dizendo que é ação de uma outra pessoa. No mínimo é não querer reconhecer o meu trabalho e o meu esforço”, rebateu Zé Pereira. Ele diz não entender o por quê da empreiteira, e não o Estado, realizou a obra com tanta velocidade. A Contek é a responsável pelas obras de pavimentação da PE-418.
Na manhã de desta quarta-feira (18), durante entrevista a rádio A Voz do Sertão, o engenheiro André Quintans, disse que construiu as lombadas a pedido dos moradores da Cachichola. “Atendendo pedido da comunidade, a empresa foi solicitada a fazer estas lombadas”, justificou o engenheiro.






Nenhum comentário: