1 de julho de 2012

Convenção do PT reúne 3 mil pessoas em Serra Talhada

Cerca de três mil pessoas participaram da convenção que homologou, na noite desse sábado (30), em Serra Talhada, os nomes de Luciano Duque (PT) e Tatiana Duarte (PSC) para o pleito eleitoral 2012. A chapa tem o aval do atual prefeito Carlos Evandro. O ato político foi marcado por depoimentos emocionados de pré-candidatos a vereador pela coligação petista; e relatos gravados em aúdio e vídeo, do ex-presidente Lula e do deputado socialista Gonzaga Patriota. Fechando o evento, espontaneamente, eleitores presentearam Tatiana com flores vermelhas, em sinal de apoio às mulheres que se engajam na política. Ela poderá ser a primeira a assumir um cargo de vice-prefeita na Capital do Xaxado.

Em seu discurso, Luciano destacou a importância de dar continuidade aos trabalhos do prefeito Carlos Evandro. Segundo ele, o atual governo transformou Serra Talhada numa cidade polo. “passamos a arrecadar nunca antes na história do município. Foi a partir desse governo que nossa Serra começou a se tornar um canteiro de obras. O nosso grupo se notabiliza pelo trabalho, não pelo discurso fácil das promessas e obras não cumpridas. Não iremos nos curvar aos falsos profetas”, garantiu o pré-candidato, arrematando: "Na história política desta terra, nunca se viu tanta perseguição e ódio daqueles que até bem pouco tempo se derramavam em elogios. Posso assegurar que estivemos sempre de um lado, e esse lado é o do povo". Ao final do discurso o petista foi carregado nos braços.

O prefeito Carlos Evandro comemorou a formação da chapa majoritária tendo uma mulher na disputa. Para o gestor, a figura feminina será a grande novidade das eleições em Serra Talhada. “Espero que você seja uma vice igual a Luciano Duque foi comigo, Tatiana. Ele foi leal, e me apoiou e acompanhou em todas as horas. Se assim for, Serra Talhada ficará em boas mãos, porque agora é a vez das mulheres, como aconteceu com a presidente Dilma”, comparou o prefeito. Emocionada, Tatiana Duarte devolveu: “Eu vim para multiplicar e não para somar. Pode contar comigo, porque Serra Talhada terá uma eleição linda. Não irei ceder à pressão. Quem viver, verá!". A coligação que apoia Luciano Duque e Tatiana Duarte é formada pelo PT, PMN, PTC, PHS, PSC, PSOL, PCdoB, PSDB, PV, PSDC, PMDB, PRTB e PPS.

FONTE: BLOG DO ITAMAR

Nenhum comentário: