12 de dezembro de 2011

Deputado dialoga com suas bases



Manoel visitou quatro municípios e, em cada localidade, o deputado dialogou com lideranças sindicais, trabalhadores/as rurais e representantes de partidos.

Em Juazeiro, aconteceu o seminário de preparação da pauta de reivindicação dos trabalhadores rurais do Sertão do São Francisco que dá início à campanha salarial 2012, numa realização da Fetape/Contag.

Já em Petrolina, houve o lançamento da filiação de Odacy Amorim e visita ao Sindicato de Trabalhadores Rurais – STR do município. Em reunião com a diretoria da STR, em Terra Nova, diversos trabalhadores/as rurais reivindicaram orientações quanto ao manejo e uso de agrotóxico, já que a localidade possui grande produção de cebola, outra demanda, foi a construção da via que liga Terra Nova ao município de Cabrobó.


Em Serrita, o deputado participou da entrega de veículo em comodato para o uso da STR, e recebeu solicitação para a construção da rodovia estadual ligando o município de Serrita a Cedro. Nesse sentido, Manoel fez a indicação nº 2532/201, e apresentou na Assembleia Legislativa.



No município de Calumbi, os diretores do Sindicato de Trabalhadores Rurais pediram ações voltadas para a juventude rural, mulheres e melhorias com relação às estradas vicinais. Em Salgueiro, o deputado dialogou com a diretoria da STR e trabalhadores/as rurais do município.

Fonte: assessoria do deputado

Nenhum comentário: