3 de outubro de 2011

Partido rejeita cargos no Governo Municipal mesmo tendo vice-prefeito como filiado

Por Giovanni Sá


Após o ato de filiação do vice-prefeito Luciano Duque ao Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrido nesse domingo (2) na sede da Fetape, O PT decidiu por unanimidade não ocupar qualquer cargo dentro da organização da prefeitura. O convite foi feito de forma pública, durante uma entrevista do prefeito Carlos Evandro, a uma emissora de rádio local.

Havia rumores que Evandro teria ofertado três secretarias aos petistas. Segundo o presidente do PT, vereador Zé Pereira, o partido vai contribuir dentro do campo programático sem beneficiar qualquer pessoa.

“Eu e o deputado Manoel Santos estivemos reunidos com o vice-prefeito Luciano Duque e deixamos isso bem claro. Não temos interesse em qualquer secretaria. Queremos, entretanto, que as comunidades possam usufruir dos projetos que serão apresentados pelo Partido dos Trabalhadores”, disse o vereador.

Segundo ele, uma das propostas é colocar em prática dezenas de projetos, indicações e requerimentos aprovados na Câmara de Vereadores, e que até agora não sairam do papel. “Eu apresentei mais de cem propostas neste sentido. Desejo ver a população beneficiada neste novo cenário”, declarou Pereira.

O presidente do PT também informou que haverá uma grande ato, nos próximos dias, para celebrar o ingresso de Luciano Duque no ninho petista. “Estamos fechando para trazer lideranças como os deputados João Paulo e Pedro Eugênio. Além do senador Humberto Costa”, disse Zé Pereira, informando ainda que o nome de Luciano ainda será submetido ao crivo do Movimento Cidadania Consciente (MCC).


FONTE: Farol de Notícias

Nenhum comentário: