4 de setembro de 2011

O vereador Zé Pereira é destaque no Boletim Informativo do SINTEST

SINTEST GANHA MOÇÃO DE APLAULOS – A Câmara de Vereadores de Serra Talhada, em sessão plenária, realizada no dia 27 de junho de 2011, aprovou, por consenso, moção de aplausos de autoria do Vereador Zé Pereira, pelo aniversário de quatro anos do SINTEST.
“Quero parabenizar essa criança forte que nasceu dia 18 de junho de 2007. Essa instituição, apesar de não ser reconhecida ainda com a carta sindical, já fez muito pelos trabalhadores em educação aqui do nosso município”., disse Pereira.
A direção do SINTEST, em nome da categoria, agradece a iniciativa do vereador.



FONTE: Boletim Informativo do SINTEST - Agosto de 2011

Um comentário:

amigo disse...

parabens ze pereira, mais uma vez voce esta de parabens e digo mais, eu tiro o meu chapeu pra voce, por que como digo sempre voce e o unico vereador que realmente faz alguma coisa pelos cidadaos serratalhadenses, apesar de esse povo nao merecer e que so faz cobrar mais na hora de chegar junto na hora em que e pra melhorar kd o povo, mais tubo bem e assim mesmo, o importante e que cada um de nos façamos a nosso parte, e tenha a certeza de vc fez a sua, por isso que deus te abençoi na sua luta, tenha um bom dia meu amigo, um grande abraço....