11 de agosto de 2011

Manoel Santos propõe pacto entre Executivo e Legislativo para recuperar estradas



O deputado Manoel Santos, do PT, sugeriu, nesta quarta (três de agosto), que o Executivo e o Legislativo realizem um movimento com o objetivo de recuperar as estradas do Estado. O parlamentar afirmou que, apesar da gestão do governador Eduardo Campos ser uma das mais elogiadas de toda a história do Governo de Pernambuco, a questão rodoviária vem preocupando a todos.

Segundo o deputado, problemas têm sido observados em todas as regiões e não se pode culpar apenas o governador. Para Santos, o Legislativo precisa ajudar o Executivo a realizar um planejamento para a recuperação geral da malha rodoviária do Estado, fazendo a alocação de recursos necessária para a construção e a manutenção de rodovias. O deputado destacou que essa é uma forma inteligente de solucionar a questão e, no futuro, todos vão saber que o gestor agiu de maneira diferente.

Diogo Moraes e Ângelo Ferreira, do PSB, lembraram que o Governo já liberou 40 milhões de reais para execução de obras nas rodovias, que estão em processo de licitação. Aluísio Lessa, também do PSB, ressaltou que a atual gestão vem fazendo todo o esforço em relação à recuperação das estradas e já assegurou um bilhão de reais para esse fim no orçamento de 2012. Já Antônio Moraes, do PSDB, acredita que o Executivo vai ter muito trabalho nessa área, porque os consertos demandam tempo e recursos. O deputado concorda com a necessidade de um planejamento para o futuro. (V.B.)

Fonte: ALEPE




Um comentário:

Edificarte disse...

BOM DIA..

visitando novamente seu blogger


Deixando uma parte das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER, e nos traz a salvação.



Evangelho de João cap.5

34 Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.

37 E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
38 E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
40 E não quereis vir a mim para terdes vida.
41 Eu não recebo glória dos homens;
42 Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?
45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

Abraços..

Jesus Cristo te Ama!