30 de agosto de 2011

Liderança política do sertão é destaque em ações no campo



José Pereira de Souza, conhecido como Zé Pereira, é natural de Serra Talhada, Sertão do Pajeú. Vereador em seu primeiro mandato, Zé Pereira possui uma vida dedicada às causas da população rural. Foi líder comunitário rural, integrante do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Serra Talhada, onde sempre se dedicou à luta pela reforma agrária.

Como vereador, ocupa o cargo de 1º secretário na mesa diretora e a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento. Ele integra, ainda, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, onde aprovou vários projetos de Lei que já estão em vigor.

Em 2010, conquistou, por meio de uma parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), a implantação de uma casa de mel no assentamento Poço do Serrote, além da adutora Luanda, que oferece água encanada para todas as casas da localidade.

“Acredito na história de Zé Pereira e sua trajetória política e sindical. Somos companheiros nessa jornada, reforçando projetos para uma reforma agrária mais justa, por crédito para habitação, saúde, educação, assistência técnica e estradas rurais. Desse modo, vamos construindo dias melhores para Serra Talhada e o Estado de Pernambuco”, reforça o deputado Manoel Santos.


Clique aqui e leia a matéria no site de Manoel Santos.

Fonte: assessoria de imprensa Dep. Manoel Santos

Nenhum comentário: