8 de julho de 2010

SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 16/07 A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA CELPE

Foi marcada a Audiência Pública para discutir os problemas envolvendo a prestação de serviço da Celpe para o dia 16 de julho, às 10h, na Câmara de Vereadores.
A realização do evento atende a reivindicação feita pelo vereador Zé Pereira ao Ministério Público.

A Audiência contará com a presença da Ilustríssima Senhora Dra. Isabeli Barreto de Almeida - Promotora de Justiça e Procuradoria do Consumidor e de vários representantes da sociedade civil do município.

Nenhum comentário: