9 de julho de 2010

Esquecimento!

Mais uma vez a Prefeitura Municipal não organizou nada para comemorar o Dia Municipal do Xaxado. É impressionante como o poder público não valoriza o produto que torna a cidade conhecida nacionalmente e também internacionalmente.
Lembramos que a cidade é conhecida como “A Capital do Xaxado”, mais ao que parece é so mais um slogan bonito e que não funciona na prática.
As maiores atividades envolvendo o Xaxado e o Cangaço na cidade são realizada pela Fundação Cultural Cabras de Lampião, que é uma organização não-governamental.
É importante nesse momento a seguinte indagação:
Por que a Prefeitura Municipal não organizou nada para o dia 07 de julho, data do nascimento de Lampião e Dia Municipal do Xaxado?

Nenhum comentário: