15 de julho de 2010

MPPE realiza audiência pública com população de Serra Talhada sobre os serviços da Celpe

MPPE realiza audiência pública com população de Serra Talhada sobre os serviços da Celpe
Para esclarecer os critérios de cobrança e discutir sobre as diversas reclamações dos consumidores no fornecimento de energia elétrica da zona rural do município de Serra Talhada, a promotora de Justiça Isabelle de Almeida Barreto realiza nesta sexta-feira (16), às 10h no auditório da Câmara de Vereadores da cidade, uma audiência pública com a população e representantes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
A reunião é aberta ao público e serve, essencialmente, para destacar irregularidades dos serviços prestados pela Celpe aos consumidores, apontando os problemas e medidas para solucioná-los. "O intuito é dialogar sobre as questões relativas à cobrança bimestral das faturas, que apresentam valores muito altos, bem como no tocante às constantes 'quedas' no fornecimento de energia elétrica na localidade, causando grandes transtornos e prejuízos econômicos aos moradores", ressaltou a promotora Isabelle Barreto.


Fonte:Ministério Público de Pernambuco


A realização da Audência Pública atende a uma solicitação do vereador Zé Pereira, leia abaixo o conteúdo do ofício enviado ao Ministério Público.


Oficio 011/2010 GV

Serra Talhada, 30 de abril de 2010.

Ilustríssima Senhora
Dra. Isabeli Barreto de Almeida
Promotora de Justiça e Procuradoria do Consumidor

Venho através desde requere que seja convocada uma Audiência Pública com a CELPE, com objetivo de discutir alguns problemas envolvendo a prestação de serviço realizado pela referida empresa. Sugiro ainda que esta Audiência seja realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.
Desde já agradeço a colaboração e me coloco a disposição dessa honrosa instituição.
Atenciosamente,

José Pereira de Souza - Zé Pereira
Vereador

Nenhum comentário: