MPPE realiza audiência pública com população de Serra Talhada sobre os serviços da Celpe
Para esclarecer os critérios de cobrança e discutir sobre as diversas reclamações dos consumidores no fornecimento de energia elétrica da zona rural do município de Serra Talhada, a promotora de Justiça Isabelle de Almeida Barreto realiza nesta sexta-feira (16), às 10h no auditório da Câmara de Vereadores da cidade, uma audiência pública com a população e representantes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
A reunião é aberta ao público e serve, essencialmente, para destacar irregularidades dos serviços prestados pela Celpe aos consumidores, apontando os problemas e medidas para solucioná-los. "O intuito é dialogar sobre as questões relativas à cobrança bimestral das faturas, que apresentam valores muito altos, bem como no tocante às constantes 'quedas' no fornecimento de energia elétrica na localidade, causando grandes transtornos e prejuízos econômicos aos moradores", ressaltou a promotora Isabelle Barreto.
Fonte:Ministério Público de Pernambuco
A realização da Audência Pública atende a uma solicitação do vereador Zé Pereira, leia abaixo o conteúdo do ofício enviado ao Ministério Público.
Oficio 011/2010 GV
Serra Talhada, 30 de abril de 2010.
Ilustríssima Senhora
Dra. Isabeli Barreto de Almeida
Promotora de Justiça e Procuradoria do Consumidor
Venho através desde requere que seja convocada uma Audiência Pública com a CELPE, com objetivo de discutir alguns problemas envolvendo a prestação de serviço realizado pela referida empresa. Sugiro ainda que esta Audiência seja realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.
Desde já agradeço a colaboração e me coloco a disposição dessa honrosa instituição.
Atenciosamente,
José Pereira de Souza - Zé Pereira
Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário