14 de julho de 2010

CONVITE

CAROS(AS) COMPANHEIROS(AS)

Será realizada no próximo dia 15 de julho (quinta - feira), às 18h, na FETAPE, uma reunião do Diretório Municipal do PT. Na oportunidade iremos discutir as orientações do Ministério Público para o uso de carro de som, instalação do Comitê do PT para as eleições 2010, calendário de reuniões e outros assuntos de interesse dos filiados petistas.

Desde já agradecemos a sua presença.

Saudações petistas,

JOSÉ PEREIRA DE SOUSA – ZÉ PEREIRA
Presidente do Diretório Municipal

Nenhum comentário: