13 de outubro de 2009

Zé Pereira defende o nome de Dr. Fonseca para Prefeito em 2012

Na qualidade de futuro presidente do PT de Serra Talhada, Zé Pereira, declarou o seu apoio a Dr. Fonseca como candidato a Prefeito em 2012.
Segundo o vereador, Fonseca têm grande aceitação em vários setores da sociedade, “não podemos descartar um nome como o de Fonseca, vou negociar com todos os setores do PT, esse passo será um marco na vida política de Serra Talhada”.
Zé pereira disse que existe alguns problemas internos para serem resolvidos, porém o seu compromisso é o de discutir o máximo a idéia de candidatura própria, ele também não descarta que outros nomes do partidos possam surgir como pré-candidatos.
Zé Pereira espera que a sua gestão a frente da legenda seja marcada pela a unidade. “Em 2012 o PT caminhará unido, teremos candidato a Prefeito e esse nome será o de Fonseca”, finalizou Pereira.

Um comentário:

Ricardo Melo disse...

Falta de sinalização, ruas e avenidas mal-planejadas, motoristas "tmp", motoristas bêbados, motociclistas imprudentes, caminhoneiros também imprudentes, ruas esburacadas e tudo isso leva a acidentes hediondos e desastrosos que levam as vítimas a morte ou a terem seqüelas terríveis... Isso só acontece na minha cidade, Serra Talhada, ou não? E o que a polícia e os políticos estão fazendo para diminuir ou dissipar essa situação? Por que as pessoas não reclamam sobre isso, nunca ouvi falar de um "Movimento contra os acidentes de trânsito",Mas sim em movimento Gay, que não leva a nada, só aumentar o numero de aidéticos? Por que só reclamamos pra nós mesmo?