19 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS

Nicácio disse...
Eu já disse que naõ tenho preconceito,mas acho que se eu respeito a todos eu também mereço um pouco de respeito ...Como Serratalhadense tenho direito também de pedir vergonha aos Gays da cidade e que não usem nossa cultura para desmoralizar seus moradores.Parabens ao amigo Zé Pereira pelo projeto a ser votado hj honrando nossa terra.
19/10/09

Fernando Carvalho disse...
Eu apenas não suporto Tres tipos de gays, que espero que sejam minoria. Não suporto aquele gay que afirma que todo homem é homossexual e se ele ainda não experimentou, é porque não teve oportunidade e também aquele tipo de gay que insiste em tentar ter algo com heterossexuais. Ficam na espreita esperando uma oportunidade para tentar algo e dão a impressão que estão sempre aguardando uma oportunidade para atacar. Como eu acredito que esses representem uma minoria dos gays, os demais só incomodam quando desrespeitam as tradições e familias.
19/10/09


Lourdes Correia disse...
Muitos GAYS e menores se valem por vezes de sua condição p/desrespeitar, 'tirar uma casquinha" ou nos colocar em situações constrangedoras, seja numa fila,num ônibus,numa aula enfim...precisamos ter muita paciência e sorte.Sorte em ñ nos deparar com eles nos dias em q saem de casa mal humorados, ranzinzas..
19/10/09

Gino Albanez disse...
Essa de carregar bandeira e fingir que tudo é cor de rosa é furada.Gays, comprovadamente, sofrem de disturbios de comportamento, de identidade,e perseguem a sociedade justa,e isto nao sou eu que falo, são as pesquisas e a psicologia moderna.
19/10/09

Nenhum comentário: