18 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS

Anônimo disse...
ILmº vereador,sou estudante do curso de licenciaturara em Educação Física da Fafopst e venho por meio deste solicitar ao Senhor,que crie uma comissão para fiscalizar este curso pois estamos vivendo numa ditadura onde não possamos revidicar os nossos direitos que samos perseguidos pelo o coordenador do mesmo.por favor atenda esse pedido pois estamos correndo o risco de não ter-mos uma formatura de qualidade para atender-mos a sociedade.
17/10/09


chefinho disse...
Carissímo vereador,gostaria que VªSª fisesse uma visita ao curso de educação física da Aeset,pois o mesmo está um caos inclusive nos 4º,5º e 6º períodos onde o caos é maior.estou pedindo a sua ajuda para salvar este curso pois o nivél de alguns professores não condiz com o curso.desse jeito não vamos ter uma boa formatura para transmitir para a sociedade.
17/10/09

2 comentários:

Nicácio disse...

Eu já disse que naõ tenho preconceito,mas acho que se eu respeito a todos eu também mereço um pouco de respeito ...Como Serratalhadense tenho direito também de pedir vergonha aos Gays da cidade e que não usem nossa cultura para desmoralizar seus moradores.Parabens ao amigo Zé Pereira pelo projeto a ser votado hj honrando nossa terra.

Fernando Carvalho disse...

Eu apenas não suporto Tres tipos de gays, que espero que sejam minoria. Não suporto aquele gay que afirma que todo homem é homossexual e se ele ainda não experimentou, é porque não teve oportunidade e também aquele tipo de gay que insiste em tentar ter algo com heterossexuais. Ficam na espreita esperando uma oportunidade para tentar algo e dão a impressão que estão sempre aguardando uma oportunidade para atacar. Como eu acredito que esses representem uma minoria dos gays, os demais só incomodam quando desrespeitam as tradições e familias.