28 de outubro de 2009

70% dos carros de Transporte de alunos e professores estão parados

Se não bastasse a polêmica sobre a greve dos professores da rede municipal, agora quem ameaça parar de vez é os carros do transporte de alunos e professores.Na segunda feira alguns já estavam parados e ontem quase 70% de toda a frota já tinham aderido à paralisação. Segundo informações que chegam ao nosso blog, essa paralisação é por falta de pagamento. Os motoristas sem receber também estão cruzando os braços.

FONTE: Blog do Anderson

2 comentários:

Natanael R. Neto disse...

Geralmente quando se discute algo em favor da população com nosso Prefeito Dr. Carlos, por mais trivial que seja o assunto e banais os motivos,ele não se preocupa com a verdade .

Ana Angélica Kerliano disse...

O governo paternalista é demagógico - há um objetivo não confesso que engana os jovens.
As crianças do Ensino Fundamental deveriam freqüentar a escola do Bairro e transformá-la numa escola da comunidade.Quem quisesse que seu filho estudasse em outra escola, que arcasse com as despesas de transporte. O mesmo com as Escolas Particulares - se o número de vagas na Escola Pública fossem insuficientes que o Estado comprasse vagas na Particular - As DUAS DEVEM SOBREVIVER.
Na zona rural, sim!!! O Governo deve pagar o transporte,( sem Atrazar pagamento dos motoristas).Para o Segundo Grau o Governo deve pagar a locomoção dos alunos do município que não tem Escola, para o que tem...
E quem deve pagar é o Governo Federal, que é o dono da burra. (burra = bolsa de dinheiro)