23 de setembro de 2009

PT DE SERRA TALHADA UNIDO

Após longa negociação entre as tendências existes nos PT de Serra Talhada, foi fechado um acordo para que o novo presidente do PT seja o vereador Zé Pereira.
A unidade foi possível graças à maturidade adquirida pelos dirigentes da legenda na cidade. Participaram das negociações o Presidente Júnior Moraes, Sinêsio Rodrigues, Anildoma Willams (Domar), Toinho da FETAPE, Naldinho, Paulo César e Dr. Fonseca.
Com essa iniciativa o PT pretende mostra sua força política na cidade, principalmente no que se refere à sucessão do Prefeito Carlos Evandro.
A proposta dos petistas é uma candidatura forte e com possibilidades reais de ganhar a eleição em 2012.
O primeiro passo foi dado, a união, a segunda será o de levantar nomes para encabeça a disputa majoritária. A possibilidade mais concreta é o de Dr. Fonseca.
No próximo dia 22 de Novembro, será realizado o PED (Processo de Eleição Direta), no qual o nome de Zé Pereira será ratificado, a expectativa e que mais de 800 filiados ao partido na cidade compareçam a votação.

Um comentário:

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO MEU DEUS????????
Até quando?
Até a oposição largar essa conversinha demagógica de achar que está fazendo algo em favor da democracia se continuar abaixando a cabeça (entenda-se, votando) as ilegalidades Carlistas!