25 de setembro de 2009

PREFEITO DE SERRA TALHADA SOFRE DERROTA NO T.R.E. E PODE SER CASSADO

Em sessão realizada ontem, dia 23/09/09, o TRE julgou procedente o Recurso Eleitoral n 9090, no qual figura como parte impetrante o ex-prefeito de Serra Talhada, Genivaldo Pereira Leite (Geni) e como Recorrido o Prefeito Carlos Evandro. Por 4 votos a 2, O TRE decidiu pela reforma da sentença proferida pela Juiza da 71° Zona Eleitoral (Serra Talhada) que havia indeferido a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo proposta por Geni.
Com esse julgamento da matéria no TRE, no recurso sub escrito pelo Advogado Adilson Pinheiro Freire, o processo retorna para Serra Talhada, para que seja realizada instrução e proferida nova sentença na Ação de Impugnação de Mandado Eletivo proposta contra o prefeito Carlos Evandro por abuso de poder econômico e político (distribuição de alimentos destinados à merenda escolar em troca de votos) na eleição passada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas uma vez estamos nos deparando com um caso de merenda, porém desta vez é mais grave do que se pensa, onde anda a imprensa chapa branca? Se pronunciem, pode ser até para mentir como sempre, defendam o indefensável. É uma imoralidade o que vemos e ouvimos em Serra Talhada.

Rita B. Aragão disse...

1. Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber……(Melô do Carlão!!!!)
E agora tambem dos vereadores de S. Talhada…Vou errando enquanto o tempo me deixar……E o TRE não me tirar. E quando as contas do prefeito chegar?...qual vereador vai se esquivar....

Carvalho disse...

Oposição! Quer ser útil uma vez em sua existência débil??? VOTEM A CASSAÇÃO de todo e qualquer que ocupe cargo executivo e legislativo que pertençam aos quadros do PR.

Rita disse...

Essa gente não tem moral;
Essa gente não tem escrupulos;
Essa gente não tem respeito;
Essa gente não tem educação;
Essa gente não tem medo de lei;
Essa gente não respeita instituições republicanas;
Essa gente deve estar na cadeia!!!!!!!!!!!!!1