16 de setembro de 2009

É NESTE FIM DE SEMANA

A nova produção teatral do Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada-PE, o monólogo NEUROSE-A cidade e seus sentidoS; Interpretado por Carlos Silva, tendo na direção o Professor, ator e poeta Gilberto Gomes com licenciatura em Letras, sendo o texto uma adaptação da obra dramática do paulista José Expedito Marques: Os olhos verdes da Neurose, texto vencedor de concurso do antigo Serviço Nacional de Teatro (SNT - 1976), hoje FUNARTE; estréia dias 19 e 20 de setembro no auditório da FIS (Escola Normal).O espetáculo conta a história de uma dona de casa que a cada dia da semana visita um médico para tratar de doenças, mas acaba falando de assuntos relacionados a vida moderna e os seus transtornos, as alegrias e os dissabores do casamento, dos filhos, dos vizinhos e, traça um retrato do que é viver em cidade grande. A falta de cuidado com o meio ambiente, o barulho e a incomunicabilidade entre as pessoas, tornam a encenação agradável e possibilitam ao público uma reflexão sobre as suas NEUROSES, o consciente e o inconsciente. E procura dar respostas para questões pertinentes: até onde vai o real? Qual é a fronteira da loucura?A encenação conta com figurinos e adereços de Fabian Queiroz um multi-artista de Arcoverde/Tuparetama, o cenário é do artista plástico baiano Jorge Costa, trilha sonora do estudante de música Carlos Filho, tendo ainda da técnica: Kátia Alves e Débora Karoline.
Serviço:

Espetáculo NeuRosE - A cidade e seus sentidoS

Dias: 19 e 20 de setembro 2009 - Às 20hLocal: Auditório da FIS (Escola Normal) - Rua Afranio Godoy S/Nº.Ingresso: R$ 5,00 - geralContato com a Cia.

Teatral pelo e-mail: cdpteatro@bol.com.bre 87 9619.7044 - Carlos Silva


FONTE: BLOG DO CDP

Um comentário:

Ana Angélica Kerliano disse...

Se todos politicos são corruptos e nós votamos neles eles são apenas o reflexos de nós cidadãos, por isso eu não creio que todos sejam corruptos e dou meu voto para quem eu creio que vá fazer a diferença agora se eler não for oque eu pensei ser ,eu não tenho culpa afinal fui lesado pela imagem que ele me vendeu acho ate que deveria ter um comprovante de voto constando o nome do candidato em que votamos , afinal se ele lesar a sociedade e eu me sentir lesado por ter votado nele , além de ser penalizado de justiça pelo descumprimento de alguma lei ele deveria ser processado pelos seus eleitores pois eu votei nele pela imagem que ele me vendeu e ele não cumpriu com sua obrigação conforme deveria ter feito.