30 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS

Roberta Vieira disse...
O único lugar onde a violência está sob controle é nos discursos dos políticos. Preste atenção no que os candidatos irão falar sobre segurança pública nas suas promessas de campanha. Peço que me cobre se estiver errado, só veremos muita promessa e pouco argumento concreto. Chega de blá blá blá, queremos administradores competentes que estejam dispostos a enfrentar os problemas com profissionalismo, basta de enrolação.
30/9/09


Ana Angelica Kerliano disse...
Quase sempre desejando “botar as mangas de fora”, integrando a administração pública, o Vice-Prefeito, passa a agir, mandando e desmandando, porque em cada um dos setores administrativos tem gente que segue a sua cartilha, verdade seja dita. Quando se for dado um basta, rompe com o alcaide, vai passar a denegrir a administração pela qual foi eleito (sem ser votados, distintamente, porque agregada a votação) e vai criar problemas que o leitor bem conhece. Não se surpreendam com o que vai acontecer entre o prefeito e o vice.
29/9/09


Ana disse...
O banheiro da prefeitura é privativo porque as f.... do povo fede... As fezes da burguesia cheira, não é Prefeito???????
29/9/09

Nenhum comentário: