26 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS

chefinho disse...
Ilmº vereador,gostaria que vossa pessoa como homem público fisesse uma visita ao centro Esportivo Luíza Kerlle,e obsevar o caos que se encontra o mesmo totalmente abandonado por esses poderes que nada fazem em pro do esporte e lazer de nossa terra.
26/9/09


Anônimo disse...
ATÉ QUANDO MEU DEUS????????Até quando?Até a oposição largar essa conversinha demagógica de achar que está fazendo algo em favor da democracia se continuar abaixando a cabeça (entenda-se, votando) as ilegalidades Carlistas!
25/9/09

Anônimo disse...
Mas uma vez estamos nos deparando com um caso de merenda, porém desta vez é mais grave do que se pensa, onde anda a imprensa chapa branca? Se pronunciem, pode ser até para mentir como sempre, defendam o indefensável. É uma imoralidade o que vemos e ouvimos em Serra Talhada.
25/9/09

Rita B. Aragão disse...
1. Nada sei dessa vida

Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber……
(Melô do Carlão!!!!)
E agora tambem dos vereadores de S. Talhada…
Vou errando enquanto o tempo me deixar……
E o TRE não me tirar.
E quando as contas do prefeito chegar?...qual vereador vai se esquivar....
25/9/09

Carvalho disse...
Oposição! Quer ser útil uma vez em sua existência débil??? VOTEM A CASSAÇÃO de todo e qualquer que ocupe cargo executivo e legislativo que pertençam aos quadros do PR.
25/9/09

Rita disse...
Essa gente não tem moral;

Essa gente não tem escrupulos;
Essa gente não tem respeito;
Essa gente não tem educação;
Essa gente não tem medo de lei;
Essa gente não respeita instituições republicanas;
Essa gente deve estar na cadeia!!!!!!!!!!!!!1
25/9/09

Um comentário:

Roberto Carvalho Sá disse...

Em relação ao post sobre as irregularidades do prefeito isso é fichinha perto do que já foi descoberto e não publicado, e perto do que está para estourar. O gestor de nossa cidade é de um cinismo fora do normal,incapaz de falar uma palavra que se acredite,de um despudor caracteristico de ditadores dos paises falidos como colombia e Venezuela, já vem tarde se acontecer de bani-lo da vida publica, se deixarem ele terminar o governo Serra Talhada pode ser banido do mapa. Os filhos, os sobrinhos, as cunhadas, a esposa, vivem de glamour e ostentação, como os sobrinhos são analfabetos acham que ao invez de estudar é melhor receber temporariamente um salário em que só se vive no maximo oito anos (Tempo em que o tio está de cima), depois uns voltam a ser moto taxis e outros ostentar sem ter.