O nosso blog chegou à expressiva marca de mais 1.000 acessos, um número impressionante, já que se trata de um blog de um político, classe com muito descrédito no país.O Blog do vereador Zé Pereira do PT, tornou-se um referência entre os blogueiros da cidade e também de outras regiões do estado, as matérias aqui publicadas são reproduzidas por outros Blogs, o que demonstra o grau de seriedade e a veracidade das informações que divulgamos.
Vale ressaltar que muito do sucesso do nosso Blog, deve-se ao trabalho marcante do vereador Zé Pereira.
Aproveitemos para agradecer a todos aqueles que diariamente visitam o nosso Blog, ajudandos-nos a construir um trabalho político sério, inovador e democrático.
A todos os nossos amigos e parceiros internautas um forte abraço!
Um comentário:
Parabéns pelo numero de acessos ao blog, ao vereador Zé Pereira, e sua assessoria atravez de Paulo Cesar.
Postar um comentário