Parabéns ao Vereador Zé Pereira pelo Pernambuco multiculturalO evento que aconteceu sábado (22) no Bairro do Bom Jesus e atraiu uma multidão.Presente no evento o Vereador Zé Pereira que apadrinhou o evento apesar de ser um Projeto do Governo do estado, mostrou a sua alegria pela realização do evento no Alto do Bom Jesus.Durante o evento nomes de políticos do PT, como do Deputado Pedro Eugênio foi destaque.O Evento foi um sucesso e atraiu a atenção do Governo Municipal para olhar mais para o Bairro.
FONTE: BLOG DO ANDERSON TENNES
Nenhum comentário:
Postar um comentário