11 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS

Ana Angelica Kerliano disse...
Para aproveitar cada momento desta fase, é preciso que eles se dediquem e conquistem tudo o que realmente for possível conquistar, assim como conhecimento intelectual, amigos, entre muitas outras coisas. Comemore o Dia do Estudante da melhor maneira possível, para que não se arrependa de não ter feito isso quando a oportunidade apareceu.
10/8/09


ANA ANGELICA KERLIANO disse...
Para que um político tenha todas as regalias que tem hoje em dia, seria interessante que ao menos tivesse ESTUDADO política em uma boa universidade, estagie em empresas governamentais e que isso servira de base para que um político sério se postulasse a um cargo como representante do povo. Também gostaria que um político fizesse carreira na política subindo degrau a degrau para que tivesse conhecido todos os problemas do povo. Nos convenceria mais saber que alguém estudou e se esforçou para chegar no topo, a presidência.Pensem comigo: para eu conseguir um bom trabalho, preciso de formação escolar e universidade. Para ganhar um bom salário, necessito experiência. Para ser um bom profissional e ganhar melhor, preciso de MBA, pós-graduação, mestrado ou doutorado. E para ser político, o que precisa? Lula, por exemplo, nem terminou o segundo grau!

Um comentário:

Paulino disse...

NÃO ADIANTA MAIS ESCONDER O OBVIO
A relação político-administrativa entre o deputado Inocêncio Oliveira, Sebastião e o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro que já não anda boa, ganhou mais um capitulo conturbado nesta quarta feira, com prefeito se rebelando contra tudo e contra todos como sempre, outro dia ele se rebelou em uma reunião dos prefeitos do Pajeú , desta feita em reunião com os prefeitos insatisfeitos com a redução do FPM, soltando farpas contra o presidente Lula e insinuações contra Eduardo Campos, sugeriu até o fechamento das prefeituras por 1 dia. O veneno do homem é tão forte que ele não poupa aos mais íntimos a insatisfação com Sebastião e Inocêncio dirigindo aos mesmos palavras de baixo calão , dando como praticamente definido o rompimento político entre eles.