10 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO MARCA DIA DO ESTUDANTE

Neste dia 11 (terça-feira) a Escola Inerio Ignácio comemora o dia do estudante em grande estilo com apresentação teatral e concurso de piadas. O teatro ficará a cargo do Centro Dramático Pajeú que apresentará a esquete Limpeza e Cia. com as atrizes Kátia Alves e Débora Kalorine, taqmbém contando com a participação do ator Carlos Silva. "Será um momento de descontração e entrenimento para os alunos que vivem carentes dessas atividades". diz a diretora do educandário. "A iniciativa veio dos professores, já que Carlos Silva esteve aqui com teatro e mini palestra quando da semana da Cultura". Afirma.Os atores estão empolgados com a ideia pois isso gera renda para eles, que vivem carentes de iniciativas como essas, pois além de mostrarem seu trabalho recebem um pequeno cachê, o que os incentivam a trabalhar mais e mais. "queriamos nós que mais diretores de escolas pudessem nos contratar para levarmos nosso trabalho de diversão e arte a mais alunos. Diz Débora contente em poder apresentar pela segunda vez esse tarabalho do Grupo, a primeira aprentação se deu em junho na camara do vereadores quando da semana do meio ambiente promovida pela FIS.

FONTE: http://cdpsteatro.blogspot.com

2 comentários:

Ana Angelica Kerliano disse...

Para aproveitar cada momento desta fase, é preciso que eles se dediquem e conquistem tudo o que realmente for possível conquistar, assim como conhecimento intelectual, amigos, entre muitas outras coisas. Comemore o Dia do Estudante da melhor maneira possível, para que não se arrependa de não ter feito isso quando a oportunidade apareceu.

ANA ANGELICA KERLIANO disse...

Para que um político tenha todas as regalias que tem hoje em dia, seria interessante que ao menos tivesse ESTUDADO política em uma boa universidade, estagie em empresas governamentais e que isso servira de base para que um político sério se postulasse a um cargo como representante do povo. Também gostaria que um político fizesse carreira na política subindo degrau a degrau para que tivesse conhecido todos os problemas do povo. Nos convenceria mais saber que alguém estudou e se esforçou para chegar no topo, a presidência.
Pensem comigo: para eu conseguir um bom trabalho, preciso de formação escolar e universidade. Para ganhar um bom salário, necessito experiência. Para ser um bom profissional e ganhar melhor, preciso de MBA, pós-graduação, mestrado ou doutorado. E para ser político, o que precisa? Lula, por exemplo, nem terminou o segundo grau!