6 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIEMNTO DO VEREADOR ZÉ PEREIRA SOBRE BOATOS ESPALHADOS NA CIDADE


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Venho através desta, informar a toda a população que são infundados os boatos que andam espalhando sobre uma suposta prisão da minha pessoa, mentira amplamente divulgada em bairros e na zona rural da cidade. Repúdio com veemência a forma como algumas pessoas estão fazendo campanha nesta eleição, usando como expediente a calúnia e a difamação, e o pior, apelando para a intimidação e a truculência, com o objetivo claro de conter o avanço da minha campanha e de manipular a opinião da população. Irei processar judicialmente os autores dessa campanha de difamação, pois não posso aceitar tamanha covardia as vésperas do pleito municipal. Aproveito a oportunidade para ratificar o meu compromisso com a transparência e com a honestidade, princípios morais que apreendi com os meus pais e que norteiam a minha vida pública.

 

Um forte e fraterno abraço!

 

Vereador Zé Pereira

Nenhum comentário: