22 de agosto de 2012

Zé Pereira denuncia: "Governo não distribui ração animal há 120 dias e revolta vereadores em ST"

Os vereadores Zé Raimundo Filho (PTB) e Zé Pereira (PT) trouxeram à tona o debate sobre a mais dura estiagem dos últimos 30 anos, que vem dizimando rebanhos em todo o interior do estado. A provocação partiu de Zé Raimundo, que aproveitou a sessão ordinária, realizada na noite dessa segunda-feira (20), para criticar os governos estadual e federae até seus próprios aliados políticos, como o ministro Fernando Bezerra Coelho.


O petista Zé Pereira lamentou a inércia dos governos e garante que desde o mês de abril, os movimentos sociais vêm cobrando ações no combate a seca. “A situação é de calamidade e o governo vem fazendo o produtor de idiota. O milho era para ter chegado desde junho”, reclamou Pereira, aproveitando para alfinetar o secretário estadual de Agricultura, Ranílson Ramos.
“Ele (Ranílson) esteve reunido conosco em abril e disse que o problema seria resolvido de imediato”. Segundo Zé Raimundo Filho, o rebanho tem perdido peso por falta de pasto, e por consequência, vários produtores estão tendo prejuízos financeiros.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: