22 de abril de 2012

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO COMPANHEIRO LUCIANO DUQUE

Nós ─ militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores de Serra Talhada ─ vimos, através desta, prestar a nossa irrestrita solidariedade ao companheiro Luciano Duque, vice-prefeito do Município, que vem sofrendo um intenso ataque à sua pessoa e à sua postura como homem público.

Nosso partido condena de forma veemente esta prática retrógrada de se fazer política, na qual não se procura construir um debate programático, nem tampouco se discutir os projetos que irão fazer Serra Talhada continuar no rumo ao desenvolvimento.

O Partido dos Trabalhadores tem como bandeiras históricas a defesa da democracia e a liberdade de expressão, sempre ouvindo e respeitado as opiniões dos diversos segmentos que compõem a nossa sociedade. Por isso, não podemos aceitar que uma campanha orquestrada, que visa, na verdade, tumultuar o processo eleitoral, acabe criando na sociedade um clima de tensão e de medo.

Aproveitamos a oportunidade para dizer a todos os serratalhadenses que os nossos maiores objetivos são o desenvolvimento e o bem-estar de todas as famílias da nossa amada cidade. Esperamos que a campanha ganhe um novo rumo. E que este seja um caminho de paz. E que, no final, a ESPERANÇA VENÇA O MEDO!


Serra Talhada, 20 de abril de 2012.
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário: