3 de julho de 2010

5X5: É MANTIDO O VETO DO PREFEITO AO PCCR

Ontem, 02/07/10, na Câmara Municipal de Vereadores, numa demonstração clara que que compromisso assumido para alguns dos "nossos vereadores" significa muito pouco, na verdade, nada; por 5X5, manteve-se o veto do Prefeito ao PCCR.
Direitos foram impedidos de serem usufruídos; esperanças, massacradas e sonhos, pisoteados.
Indignação e decepção eram as marcas visíveis na fisionomia de cada trabalhador ali presente, diante do descaso daqueles "nossos representantes" que optaram por representar interesses outros que não o do povo pelo qual foram eleitos.
Até quando alguns políticos adotarão a prática de "politicar" em interresse próprio e não a de fazer polítca em prol do bem comum?
Não se deve esquecer de que categoria dos trabalhadores em educação detém um poder além de qualquer outra. A ela compete formar uma juventude politcamente consciente e atuante que possa de forma democrática acabar com as atuações medíocres daqueles que não são capazes de gerir nada além do próprio umbigo.


FONTE: BLOG DO SINTEST

Nenhum comentário: