17 de maio de 2010

Projeto que proíbe o uso das pulseiras de silicone, conhecidas como 'Pulseiras do Sexo' entre alunos das escolas de Serra Talhada foi aprovado

PROJETO LEI 011/2010

Fica proíbe o uso das pulseiras de silicone coloridas, conhecidas como 'Pulseiras do Sexo' entre alunos das escolas das redes municipais e particulares de Serra Talhada
Art. 1º - Fica proíbe o uso das pulseiras de silicone coloridas, conhecidas como “pulseiras do sexo” entre alunos das escolas das redes municipais e particulares de Serra Talhada, Estado de Pernambuco; Art. 2º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação; Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.


JUSTIFICATIVA:

A medida visa prezar pela integridade física e moral de crianças e adolescentes, e evitar a banalização do sexo no município. Em várias cidades do Brasil foram registrados estupros de jovens que portavam a pulseiras. O uso da pulseira está relacionado a um jogo erótico, o que está causando tantos transtornos. Art. 1º - Fica proíbe o uso das pulseiras de silicone coloridas, conhecidas como “pulseiras do sexo” entre alunos das escolas das redes municipais e particulares de Serra Talhada, Estado de Pernambuco; Art. 2º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação; Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.


JUSTIFICATIVA:

A medida visa prezar pela integridade física e moral de crianças e adolescentes, e evitar a banalização do sexo no município. Em várias cidades do Brasil foram registrados estupros de jovens que portavam a pulseiras. O uso da pulseira está relacionado a um jogo erótico, o que está causando tantos transtornos.

Nenhum comentário: