1 de dezembro de 2009

Resposta do Vereador Zé Pereira ao internauta Cícero de Carvalho

Maia, gostaria q vc perguntasse ao Vereador Ze Pareira como um dos vereadores mais atuantes na camera , pq nao faz um projeto para que os donos dos terrenos baldios faça um limpeza pelo menos um vez por ano, caso contrario pagaria uma multa relativa ao valor do terreno, como por exemplo aqui em frente ao detran tem um terreno que e um verdadeiro berçario para a procriação de incetos e criação de cavalos um verdadeiro lixao..Abraços
Cicero de Carvalho, Serra Talhada


Caro amigo Cícero de Carvalho, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa em levantar o debate de assunto de interesse da população serra-talhadense. Em segundo lugar me comprometo com você e com o amigo Maia em analisar se é possível criar algum projeto que possa impedir que esse tipo de problema deixe de existir em nosso município. Porém, é importante ressaltar que a possibilidade que em outra legislatura, algum Vereador, ou até mesmo um Prefeito, possa ter apresentado um Projeto de Lei que estabeleça multa para terrenos abandonados, que servem de berçário para a proliferação de mosquitos.
Um forte do abraço do amigo Zé Pereira.

Um comentário:

Ana Angélica Kerliano disse...

A manutenção de uma cidade é requisito básico , é seu cartão de visitas. Se não está havendo a manutenção adequada , algo está errado com as verbas da Prefeitura de Serra Talhada. Ou suas licitações vencidas e fornecedores não estão sendo pagas da forma adequada ou somente determinadas áreas estão à míngua. Cada Morador ou representante deve entrar com pedido junto ao Prefeito para verificação e correção dos problemas encontrados em sua área. Estipulem prazos e cobrem até com a mídia, para cumprirem os prazos. Nossa cidade pode se acabar em 3 anos, o interesse no segundo mandato é zero.