23 de novembro de 2009

Foi derrubado o Projeto que proponha o aumento do salário do Presidente do Instituto de Previdência Própria do Município em 300%

O Prefeito Carlos Evandro sofreu mais uma derrota na Câmara de Vereadores, mesmo tendo sido aprovado em primeira votação, o Projeto que proponha o aumento do salário do Presidente do Instituto de Previdência Própria do Município em 300%, de autoria do Poder Executivo, foi derrubado.
Foram cinco votos contra (Paulo Melo, Zé Pereira, Zé Raimundo, Gilson Pereira e Agenor), três a favor (Ronaldo de Dja, Vera Gama e Antônio Rodrigues) e duas abstenções (Peinha de Tião e Márcio Oliveira).
Esse foi mais um revés que o Prefeito Carlos Evandro sofre na atual legislatura de 1º de janeiro, quando foi eleita a Mesa Diretora da Câmara. Vale lembrar que o Governo possui a maior bancada.

Um comentário:

Ana Angélica Kerliano disse...

O vereador, como integrante do Poder Legislativo, é detentor de um “status” que termina em direitos e deveres imprescindíveis ao bom desempenho de seu mandato político. O direito ao exercício do mandato, em sua plenitude, desponta como primordial para todo e qualquer legislador e, assim sendo, o vereador age e fala pelo povo que representa, não podendo ser cerceado na sua atividade parlamentar. Parabéns Paulo Melo pela sua coragem e lisura com que conduz a câmara e por sua clareza com que denunciou os abusos cometidos pelo gestor municipal.