17 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS

Ediene disse...
Não dá mais para confiar em concurso nenhum.Aqui em Serra Talhada, os responsáveis promovem concursos só para enriquecer as quadrilhas que fraudam os concursos, o esquema para as provas da PM de Pernambuco é gigantesco, tem até cego com um olho só e aleijado com perna de pau concorrendo e vai entrar, como já houve casos de fraudes até para cargos maiores dentro da PM. É um numero de pessoas incrível que farão provas em Recife para receberem o gabarito por celular, por até 3 mil reais já tem neguiho garantido, portanto pedimos providencias, a concorrência é desleal.
17/11/09

Romero L. Leitão disse...
Amigo Zé Pereira denuncie em publico a fraude que vai haver no concurso da policia militar. Temos que denunciar, pago 80 reias de um cursinho e ganho 200 por mes, vcs não acham a concorrencia com fraude desleal?
17/11/09


Fenelon disse...
Nós q vamos fazer o concurso da PM estamos pedindo socorro aos blogueiros e a imprensa em geral para q nos ajude a denunciar os esquemas do concurso, já saiu uma lista enorme de pessoas aqui de Serra Talhada que vão receber os gabaritos por celular, e todos eles farão provas em Recife em diferentes localidades, isso já é uma industria, estamos sentindo muito prejudicados com tudo isso.
17/11/09

Nenhum comentário: