30 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS

Natanael R. Neto disse...
Geralmente quando se discute algo em favor da população com nosso Prefeito Dr. Carlos, por mais trivial que seja o assunto e banais os motivos,ele não se preocupa com a verdade .
29/10/09


Ana Angélica Kerliano disse...
O governo paternalista é demagógico - há um objetivo não confesso que engana os jovens.As crianças do Ensino Fundamental deveriam freqüentar a escola do Bairro e transformá-la numa escola da comunidade.Quem quisesse que seu filho estudasse em outra escola, que arcasse com as despesas de transporte. O mesmo com as Escolas Particulares - se o número de vagas na Escola Pública fossem insuficientes que o Estado comprasse vagas na Particular - As DUAS DEVEM SOBREVIVER.Na zona rural, sim!!! O Governo deve pagar o transporte,( sem Atrazar pagamento dos motoristas).Para o Segundo Grau o Governo deve pagar a locomoção dos alunos do município que não tem Escola, para o que tem...E quem deve pagar é o Governo Federal, que é o dono da burra. (burra = bolsa de dinheiro).
29/10/09

Um comentário:

Anônimo disse...

senhor vereador,mais uma vez pesso que vossa Excelencia venha as depedencias da FAFOPST,para averiguar os demandos do coordenador do curso de Educação Fisica SR. fernando César,pois o mesmo é um hithlle na Educação.compareça caro vereador,pois é vcs ai na camara que aprova esses cursos,para depois abandonarem.