15 de setembro de 2009

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS POR ZÉ PEREIRA NA SESSÃO DO ÚLTIMO DE 14/09

Indicação: Solicatação ao Ilm. Sr. Carlos Evandro, Prefeito do Municipio de Serra Talhada, a construção de um prédio para o funcionamento do Grupo Escolar Vincente Santino, na Faz. Melancia.
Justificativa: O grupo funciona em uma “casa de taipa” sem oferecer condições propicia para alunos e professores.


Indicação: Solicitação ao Ilm. Sr. Paulo Fernando de melo Lima, Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, que seja incluída nas obras de reformas do plenário da Câmara, um setor especial para a imprensa (Radio, TV, Jornal e internet).
Justificativa. O nosso plenário recebe constantemente eventos com várias autoridades como Ministros de estado, Governadores, Secretários de Estados, Dep. Federais e Senadores, Também é usado por órgãos do Judiciário e também universidade. A construção do local permitirá um conforto maior para órgãos de imprensa em coberturas jornalista na nossa Casa Legislativa.

Moção de aplauso ao Dr. Francisco Anselmo de Magalhães (Dr. Nena), pelos serviços prestados a população do nosso município.


TODAS AS PROPOSIÇÕES FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE.

Um comentário:

Unknown disse...

Ilmº vereador,gostaria que vossa pessoa como homem público fisesse uma visita ao centro Esportivo Luíza Kerlle,e obsevar o caos que se encontra o mesmo totalmente abandonado por esses poderes que nada fazem em pro do esporte e lazer de nossa terra.