1 de setembro de 2009

Paciente que seguia para fazer hemodiálise morre em acidente na BR-232

Um paciente que seguia para fazer hemodiálise em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, morreu e pelo menos outros três ficaram feridos após uma colisão lateral entre um caminhão e uma Van na BR-232, na altura do quilômetro 394, em Serra Talhada, também no Sertão. Por volta das 18h dessa segunda-feira (31), estourou o pneu do caminhão modelo Mercedes-Benz 710, de placa HWK 3523, que trafegava no sentido Serra Talhada - Custódia. O condutor perdeu o controle do veículo, batendo na lateral da Van Sprinter, de placa MMX 9542, que levava os pacientes para tratamento.
As quatro vítimas, todas de Serra Talhada, estavam na Van e foram socorridas para o Hospital Regional de Serra Talhada. O aposentado Jandeílson Carneiro da Silva, 40 anos, chegou a ser atendido, mas faleceu na unidade de saúde. Já Aloísio Isidoro de Souza, 65, Raissa Kathiene Pereira, 18, e Daniele Cristina de Oliveira Silva, 22, sofreram apenas ferimentos leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Serra Talhada, o condutor fugiu e deixou o caminhão, que continua no pátio da PRF do município, na manhã desta terça-feira (1°).


FONTE: http://www.jc.com.br/

Nenhum comentário: