13 de agosto de 2009

ZÉ PEREIRA IRÁ APRESENTAR MOÇÃO DE APLAUSO PELOS 20 ANOS DO C.D.P.

No próximo dia 17/08, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, Zé Pereira irá apresentar uma Moção de Aplauso pelos 20 anos de fundação do Centro Dramático do Pajeu. O CDP foi fundado pelo ator e diretor de teatro Modesto Lopes de Barros, que ao longo de duas décadas têm realizado um trabalho marcante, merecendo destaque as peças “O Circo Rataplan” e “Os Malefícios do Tabaco”, entre outros. Uns dos grandes achados do grupo foi Carlos Silva, ele além de ator e diretor de teatro, é um talentoso poeta e membro da Academia Serra-talhadense de Letras. Zé Pereira visa com essa iniciativa, valoriza não apenas a cultura do município, mais acima de tudo, os guerreiros que combatem sem trégua a falta de apoio, e erguem com coragem a bandeira da cultura.

2 comentários:

Gumercindo disse...

Ola amigos!!!! surpreso estou ,com a atuação de um rapaz que ainda infelizmente não o conheço chamado Zé Pereira disparadamente o melhor vereador que temos , que sirva de exemplos para os demais, e que não se deixe corromper como a maioria dos seus pares. vem por ai contas rejeitadas pelo TCE, quero mesmo ver a reação e votação de muitos.

José Ribamar disse...

Meus amigos e minhas amigas, prefeitura nunca foi futuro e jamais será. O caminho para quem quer vencer é estudar, estudar e estudar. Digo mais, a verdade dói mas constrói, quando eu falo estudar não me refiro a estudar para ser apenas um professor de um município, não. É estudar para ganhar dinheiro, fazer concursos públicos de qualidades e não de prefeitura que a maioria é carta marcada. Nunca desista, estude que você vencerá, A pior coisa do ser humano é ser capacho de político, ele não vai reconhecer nunca o que você fez por ele, só se lembra de te cobrar o voto em tempo de eleição. Digo isso por experiência própria, dei meu sangue e o prefeito que ai está nunca reconheceu, por isso, política nunca mais, meu futuro vai ser estudar e estudar faça isso vocês também que estão sendo iludido pela administração do atual prefeito