18 de agosto de 2009

ZÉ PEREIRA COBROU EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE A APLICAÇÃO DA VERBA DO CONVÊNIO Nº 636768

No seu discurso na tribuna da Câmara, Zé Pereira cobrou novamente informações da Prefeitura sobre o relatório da verba do Governo Federal em convênio com o município de nº 636768 depositado no dia 16/12/2008. “Desde março apresentamos uma indicação pedindo informações pedindo o nome do instrutor do curso, o local e o período onde foi realizado o curso, e ate agora a Prefeitura não respondeu” declarou o vereador petista.

Um comentário:

Ana Angélica Kerliano disse...

No tabuleiro do atual quadro político de Serra Talhada, acredita-se plenamente que uma “forçada de barra” pode empurrar Sebastião, Inocêncio e Carlos Evandro à uma antecipação do “possível” rompimento entre ambos, já previsto por alguns analistas, diante das circunstancias colocadas para o embate eleitoral do próximo ano.
È necessário saber que, tanto Inocêncio quanto Carlos Evandro e Sebastião, analisam, passo a passo, os limites das declarações que expressam na imprensa, diariamente. Portanto, não costumam escorregar muito nas investidas que, os repórteres, costuma colocar, quando das entrevistas, na tentativa de conseguir um “furo” jornalístico.

Os tres se estudam detalhadamente. Cada passo dado por um, serve de instrumento de ação para o outro. Ou seja, esperem que a “radicalização” da relação, mesmo que no âmbito institucional, passe do que hoje é vivenciado.

Agora, quem não consegue conviver com a demora no rompimento definitivo e claro entre eles, são setores ligados ao governador Eduardo Campos, a cada dia que passa, ficam inquietos com o fato do retardamento do conflito entre o deputado Federal o estadual e o prefeito.

Há quem diga que, nos bastidores, muitos têm defendido que Sebastião poderia ser mais radical nos seus pronunciamentos, pois, significaria assumir de vez à condição de oposição ao prefeito e a Inocêncio Oliveira, celebrando, concretamente, a delimitação dos campos.