21 de agosto de 2009

O Programa Evandro Lira: o Secretário do Povo vai voltar ao ar!

Para a alegria de muitos e tristeza de poucos o programa Evandro Lira o Secretário do Povo vai voltar ao ar!O nome da Emissora qual o programa voltará ao ar vamos divulgar em primeira mão aqui no nosso blog.Evandro Lira está muito feliz, e desde que deixou a Emissora Cultura FM tem sido cobrada a sua volta e do programa de prestação de serviço e informação que apresentava.Evandro Falou que não tem magoa no coração, e disse ainda: “Quem trabalha Deus ajuda, vou voltar em um bom momento, onde o povo precisa ser representado em um meio de comunicação, e se o programa era bom e tinha audiência, agora vai ser dobrado feito tapioca”. Brincou o Radialista e blogueiro.

FONTE: BLOG DO ANDERSON TENNES

2 comentários:

Arlindo Dantas disse...

Ele tem que voltar mesmo, o povo é quem estava querendo, resta saber se ele continua com a mesma linha ou conduta de denunciar os desmandos doa a quem doer e sem medo de represalias.

Salete disse...

Foto: Secretaria Nacional dos Transportes


Blog do Inaldo Sampaio
A Executiva Regional do PR enviou há pouco uma nota à imprensa contestando entrevista concedida à Radio Folha pelo secretário de Transportes e deputado licenciado Sebastião Oliveira, na qual ele afirmou discordar das orientações do partido e do seu presidente regional, deputado Inocêncio Oliveira, em relação às estratégias sobre o projeto político e eleitoral para o próximo ano. Diz o comunicado:

“Os integrantes da Executiva manifestaram solidariedade ao líder partidário como sendo fiel intérprete dos posicionamentos republicanos e pessoa credenciada a falar pelo Partido, junto com seus pares da direção estadual.
Afirmam que o deputado Inocêncio Oliveira, na condição de líder partidário, mantem-se em harmonia com o governador Eduardo Campos como principal condutor do processo político com vistas às eleições majoritárias do próximo ano.
Os republicanos consideram equivocada a postura do secretário Sebastião Oliveira, ao se colocar como se fosse apenas ele o aliado e int&...
Fonte: Inaldo Sampaio