17 de agosto de 2009

HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

Hoje tem sessão na Câmara de Vereadores a partir das 20h, acompanhe pela rádio A Voz do Sertão AM ou pela internet, no site www.camaravst.pe.gov.br. Participe das sessões da Câmara, veja o que está sendo feito pelo bem da nossa cidade.

3 comentários:

aDRIANO disse...

Com suspeita de gripe suína, Sebastião Oliveira falta ao encontro do PR em Capoeiras
Escrito por Inaldo sampaio


16 de Agosto de 2009 às 20:58:08


O deputado estadual e secretário dos Transportes, Sebastião Oliveira, terminou faltando ao encontro regional do PR que se realizou neste domingo em Capoeiras.

Ele havia dito ao deputado Inocêncio Oliveira que compareceria. Mas acordou fortemente gripado, com dor de cabeça e no restante do corpo.

- Se a febre também aparecer, passo a ser um dos suspeitos de estar acometido pela gripo suína – disse o secretário dos Transportes, que é médico endocrinologista e professor licenciado da UPE.

Ana Angélica Kerliano disse...

Meus caros amigos, a cada dois anos é a mesma coisa, aparecem pessoas, revestidas de uma máscara afirmando serem as melhores pessoas do mundo e que vão resolver todos os problemas da comunidade; ainda surgem outros que sempre estiveram coligados com os burgueses e praticavam injustiças contra o proletariado, afirmando terem deixado o partido que estavam, porque descobriram que aquele meio ou lugar não era bom etc. Mas o que me causa angustia é saber que, nada disso é verdade, todo mundo está procurando melhorar de vida, ou seja, buscando os seus próprios interesses e a política do bem comum, está é esquecida. Pois todos só querem enriquecer, terem bons salários para si e para seu grupinho, saúde, educação, emprego, moradia, lazer, esporte, obras que visam a melhoria da nossa cidade, condições dignas para viver; nada disso temos, somente temos a pobreza e a dependência por parte dos menos favorecidos para com os burgueses. Por isso, amigos Serra Talhada novidade na política eu queria ter, mas infelizmente não vejo, é tudo igual, PT, PMDB, DEM, PR, PSC, PDT, PC do B,PTB e tantos outros, todos compostos de burgueses que sempre estiveram governando e nada fizeram. Sinceramente, em nossa cidade eu não sei em quem votar é tudo igual, me ajudem a descobrir em quem votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta em parte é Dedicada a Luciano Duque e ao Prefeito Carlos Evandro, que eles leiam e vejam o quanto e até quando a carapuça vai caber neles.

Silvia disse...

CHUTAR CACHORRO MORTO É assim que eu me refiro ao ato de falar mal de certos políticos. Já se falou muito mal do atual prefeito nesse mural. Concordo. Também sou contra ele. Mas do que adianta se lamentar das suas atitudes? Ele está no último mandato. Vai passar anos como prefeito e entrará no ostracismo. Do que valerá reclamações e até xingamentos? Nada. É melhor olhar os erros do passado e procurar eleger alguém que tenha pensamento diferente.