19 de agosto de 2009

COMENTÁRIOS

Ana Angélica Kerliano disse...
A corrupção corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras. O desvio de recursos públicos não só prejudica os serviços urbanos, como leva ao abandono obras indispensáveis a cidade. Ao mesmo tempo, atrai a ganância e estimula a formação de quadrilhas que podem evoluir para o crime organizado e o tráfico de munições e armas. Um tipo de delito atrai o outro, e quase sempre estão associados. Além disso, investidores sérios afastam-se de cidades e regiões onde vigoram práticas de corrupção e descontrole administrativo.
19/8/09

Jarbas Siqueira Nunes disse...
Amigo Inaldo (Nonon), caso de suspeita fundamentada e de indícios consistentes de assedio Moral, a Promotoria de Justiça é o primeiro órgão ao qual devem ser dirigidas as denúncias, formuladas por meio de representação. Caso julgue a denúncia fundamentada, a Promotoria geralmente abre inquérito civil público para investigar os fatos. Com a abertura desse inquérito, o promotor passa a contar com uma série de facilidades para investigar o assedio. Uma vez comprovadas, inicia-se uma ação civil pública por improbidade administrativa e ações criminais, quando for o caso. ( não sou advogado mas julgo que seja dessa forma).
19/8/09

Silvia disse...
A cartilha surrada e retrógrada do PR lhes ensina que quando estiverem perdendo no campo das idéias e das propostas, partam imediatamente para as baixarias, para a injúria, para a difamação, para os golpes baixos, para as futricas, para as sujeiras, para a calúnia, para as safadezas e assim desviem o foco do assunto e tentem ganhar no grito (Como foi no caso da condenação do prefeito pelo TCE). “Os Carlistas gostam de tudo o que é baixo nível”, porque assim lhes ensinou e continua ensinando Inocêncio Oliveira, o Deus do PR e ídolo dessa gente encabrestada e "xiitizada"...
19/8/09

Nenhum comentário: